Milhas compostas: milhas que rendem juros: promoção de 10% a mais de pontos na Multiplus TAM só até sexta-feira!

Nesses tempos de oportunidades pipocando no mercado financeiro, vemos também oportunidades no mercado de consumo, ou melhor, das milhas aéreas. Vide a promoção abaixo: transferindo seus pontos do cartão de crédito para o programa de fidelidade Multiplus (TAM), você ganha 10% de pontos extras.

Promoção Multiplus 2013

10% a mais de pontos na transferência de pontos, mas corram, é só até o dia 28 de junho, ou seja, só até sexta-feira!

Acredito que essa promoção deva ter sido uma resposta frente às mais recentes promoções que o Smiles vem fazendo, bem como ao novo programa de milhagem da Azul, noticiado aqui semana passada, no post Resumão da semana: Telexfree, Debêntures BNDESPar 2013, Programa de milhagem Tudo Azul.

Vale lembrar que a TAM recentemente modificou seu programa de fidelidade, tornando-o, de maneira geral, pior para seus clientes, conforme relatado pelo amigo Rodrigo Purisch, do blog Aquela Passagem, no artigo Fidelidade Tam Muda as Regras a Partir de 01 de Junho: Uma Notícia Boa em Meio a Várias Ruins. Entretanto, se você já tinha em vista utilizar seus pontos Fidelidade TAM Multiplus para um resgate específico, esse é um bom momento para garimpar uns pontos extras.

Bem que podia pintar um promoção 1:1 da Multiplus com o Le Club Accor, né pessoal!?

Aproveitem!

Print Friendly, PDF & Email

,

13 Responses to Milhas compostas: milhas que rendem juros: promoção de 10% a mais de pontos na Multiplus TAM só até sexta-feira!

  1. clerton 24 de junho de 2013 at 22:29 #

    interessante. nao recebi aviso algum sobre essa promo. nem no site da multiplus tem falando nada. mas ja fiz o transfer por via das duvidasrsrsrs

    • Guilherme 24 de junho de 2013 at 22:48 #

      Oi Clerton, eu também já transferi porque tenho alguns objetivos específicos para o uso de pontos Multiplus, seguindo aquela minha sagrada regra de “só transferir pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem quando houver uma necessidade específica”.

      Posteriormente, a Multiplus deve divulgar a promoção no site. Geralmente a tática deles é essa mesmo: divulgar primeiro para quem assina a newsletter, e depois para o público em geral.

      Abç!

  2. clertonluiz 25 de junho de 2013 at 12:58 #

    pois eh fiz o transfer ontem e hoje ja ta em conta. mas nada dos 10% de bonus. vo ver se ligo pra la reclamando.

    • Guilherme 25 de junho de 2013 at 16:40 #

      Clerton, segundo os termos e condições da promoção, a pontuação extra será creditada em até 30 dias. Portanto, o negócio é aguardar. 🙂

  3. David 25 de junho de 2013 at 13:38 #

    Alguem saberia se é suficiente o resgate ser solicitado até sexta-feira ou, efetivamente ,os pontos tem que chegar na conta Multiplus até sexta-feira?

    • Guilherme 25 de junho de 2013 at 16:42 #

      David, normalmente, a data do crédito retroage à data do registro de solicitação. Por exemplo, você pode pedir o resgate dia 27, acessar sua conta dia 3, ver que os pontos ainda não foram creditados, e acessar dia 5, e aí verificar que os pontos foram creditados, mas com data retroativa ao dia 27, dia da solicitação.

      Por via das dúvidas, se você tiver de fato interesse específico em uso dos pontos Multiplus, o ideal é pedir o resgate na operadora do cartão o quanto antes.

  4. David 25 de junho de 2013 at 13:38 #

    Obrigado

  5. Flavio 28 de junho de 2013 at 9:34 #

    Vamos ver se a TAM não faz como o Smiles, que fez uma promoção dessas e depois aumentou o número de milhas necessárias para emitir um trecho internacional em cerca de 30%.

    • Guilherme 28 de junho de 2013 at 17:55 #

      Oi Flavio,

      Acredito que a TAM não aumente mais o número de milhas para emissão do que já fez por ocasião da reformulação das regras que entraram em vigor no começo desse mês.

      Abç!

  6. Ana 12 de setembro de 2013 at 15:28 #

    Gente, eu tenho uma dúvida: eu sei que usando o cartão na função débito, o Banco do Brasil é o único que pontua no programa de pontos, é pouco mais melhor que nada (2 dólares = 1 ponto). E se a compra for pela internet e a pessoa escolher a opção débito em conta, é a mesma coisa? Porque neste caso a pessoa não usa seu cartão (diferente de quando seleciona a opção de pagamento com cartão de crédito, onde pedem o número do cartão), a pessoa já é transferida diretamente para o ambiente do home banking. Alguém sabe se neste caso pontua também?

    Obrigada!

    • Guilherme 13 de setembro de 2013 at 12:43 #

      Oi Ana, nessa opção, infelizmente, não pontua.

      Para pontuar no débito, é preciso passar o cartão do BB numa maquininha.

      Abç!

  7. Ana 13 de setembro de 2013 at 16:23 #

    =(

    Obrigada pela resposta.

    • Guilherme 14 de setembro de 2013 at 10:02 #

      De nada.

      Uma dica: sempre que o valor para débito em conta for menor que o valor para pagamento via cartão de crédito, não titubeie em escolher a opção de débito em conta, porque a economia de dinheiro sempre será mais vantajosa do que eventuais pontos/milhas ganhos no cartão. 🙂

      Abç!

Deixe uma resposta

Powered by WordPress. Designed by Woo Themes